Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dupla é presa em flagrante após furtar R$ 25 mil de casa lotérica em Boa Viagem

A PM identificou buracos conectando o estabelecimento a lojas vizinhas

02/01/24 8:48

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois assaltantes após arrombarem uma casa lotérica e subtraírem R$ 25 mil em dinheiro. A acorrência aconteceu no domingo, em Boa Viagem. De acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), por volta das 22h40, o sinal sonoro de uma lotérica na rua Antônio Queiroz foi acionado, indicando arrombamento. Uma equipe policial chegou rapidamente ao local, onde identificou buracos conectando o estabelecimento a lojas vizinhas.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO) foi chamado para dar suporte, cercando o perímetro. Durante as buscas, os policiais constataram que as lojas vizinhas não foram alvo do furto. No entanto, ao ouvirem movimentação no andar de cima, encontraram Francisco Doriel de Almeida Costa, 27, e Glailson Borges da Solidade, 26.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ao tentarem fugir pulando varandas, os suspeitos foram capturados. Com eles, foi apreendida uma bolsa contendo o dinheiro em espécie e ferramentas utilizadas no arrombamento, como alavancas e chaves de fenda. Os detidos e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Crateús, onde foram autuados por furto qualificado.

Veja imagens da ocorrência:

LINKS PATROCINADOS