Dupla é presa por estelionato após enviar comprovante de Pix falso

Eles compraram mais de R$ 2 mil em produtos e enviaram um comprovante de falso

Foto: reprodução/Polícia Civil

25/04/24 8:35

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) na cidade de Sobral, nessa terça-feira (23), resultou na prisão de uma dupla suspeita de estelionato. Eles compraram mais de R$ 2 mil em produtos e enviaram um comprovante de pagamento falso. A ação, realizada no Centro da cidade, resultou também na apreensão de diversos materiais como suplementos alimentares, barras de proteína e aparelhos celulares.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A equipe da PCCE diligenciou a partir de informações de que os suspeitos haviam realizado compras de produtos em uma loja da região por meio de uma plataforma de mensagens. Para a prática ilícita, os suspeitos teriam utilizado comprovantes fraudulentos para o pagamento da mercadoria. A partir das informações obtidas, os policiais civis realizaram as buscas e identificaram a dupla suspeita como sendo dois homens, de 19 e 18 anos.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Os suspeitos foram localizados no Centro do Município. Com eles, foram encontrados e apreendidos diversos materiais, incluindo 43 barras de proteína, além de 73 produtos como suplementos alimentares, em potes e sachês, além de garrafas. Também foram apreendidos três aparelhos celulares. Diante disso, a equipe da PCCE deu voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia Municipal de Sobral, onde foram realizados os procedimentos. A delegacia segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação dos suspeitos em outras práticas ilícitas na região, bem como se houve atuação de outros indivíduos na ação criminosa.

LINKS PATROCINADOS