Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dupla com atuação em jogos de azar é presa em hotel de luxo na capital cearense

Um veículo de luxo foi apreendido na ação

(Foto: reprodução/SSPDS)

15/12/23 17:27

Duas pessoas envolvidas com jogos de azar foram presas nesta sexta-feira (15), em um hotel de luxo, em Fortaleza, durante operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Combate às Ações Criminosas (Draco), e pela Polícia Civil do Maranhão (PCMA). Segundo informações policiais, os alvos compartilhavam os jogos em uma rede social. Além das capturas, um veículo de luxo também foi apreendido.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Ainda com base nas investigações, os alvos, que possuem diversos seguidores em suas redes sociais, são envolvidos em crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. Os suspeitos foram identificados como Erick Costa de Brito, de 23 anos, que chegou a ser condenado pelo crime de homicídio; e Scarllete Greta Costa Melo, de 28 anos.

O casal é natural do Maranhão e estava na capital cearense, onde alugaram cerca de 30 quartos do hotel para realizar um evento de divulgação da plataforma, conhecida como “Jogo do Tigre”. Conforme apuração, os suspeitos viviam uma vida de luxo e se escondiam em vários locais do Brasil. Ainda de acordo com as investigações, os influenciadores possuíam uma casa de condomínio de luxo no Eusébio, no Ceará.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Eles foram conduzidos para a sede da Draco, onde os mandados de prisão por integrar organização criminosa foram cumpridos. Eles também foram autuados em flagrante por uso de documento falso.

LINKS PATROCINADOS