Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Duas chacinas deixam oito pessoas mortas no Ceará

Os crimes aconteceram em Caucaia e Aracoiaba

Foto: Polícia Militar do Ceará

18/02/24 10:57

Na noite deste sábado (17), a violência assolou a Região Metropolitana de Fortaleza com duas chacinas chocantes. Em Caucaia, quatro mulheres foram brutalmente assassinadas a tiros dentro de uma residência no bairro Urucutuba. O incidente ocorreu por volta das 23 horas, na rua Raimundo Ferreira Rocha. As vítimas ainda não foram oficialmente identificadas. Em Aracoiaba, no Maciço de Baturité, quatro homens foram encontrados mortos, também vítimas de tiros. Os PMs foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram as vítimas já sem vida.

Em Caucaia, de acordo com relatos preliminares, os criminosos estavam a bordo de um veículo Fiat Pálio de cor escura. Imagens do local do crime mostram duas vítimas mortas em um sofá e outras duas em uma cama.

No município de Aracoiaba, as primeiras informações são de que o crime não teria a ver com a guerra de facções, mas, pistolagem. Foram mortos o secretário de infraestrutura, Nazareno Galego, e o genro do Vice-Prefeito, Hélder Paz. As outras vítimas seriam um jovem de 23 anos, que estaria no lugar errado, e um homem que supostamente seria agiota.

LINKS PATROCINADOS