sete dias sem medo da notícia
Dragão do Mar inicia reabertura gradual dos seus espaços
A partir de quarta-feira estará funcionando o Cinema do Dragão, com ocupação reduzida
Por : Redação CN7
27/09/20 9:07

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (CDMAC) inicia na próxima quinta-feira (1) o retorno gradual das atividades presenciais, após autorização de reabertura dos espaços culturais em decreto do Governo do Estado.

Nessa etapa, estará funcionando o Cinema do Dragão, com ocupação reduzida. Além de aferição de temperatura na entrada, as salas contarão com limitação da ocupação, distanciamento de poltronas e higienização do espaço nos intervalos entre as sessões.

Para evitar filas e aglomerações, é recomendado ao público que antecipe a compra de ingressos pela plataforma online . Não sendo possível, a aquisição de ingressos poderá ser feita na bilheteria física, com a sugestão de compra a crédito, preferencialmente com uso de cartão por aproximação.

Para oferecer segurança aos frequentadores e colaboradores, o CDMAC seguirá todas as normas do protocolo sanitário e retomará outros espaços gradualmente, com a adoção de medidas específicas para cada local.

“Recebemos visitantes do mundo todo. Passamos bastante tempo planejando essa retomada, junto à Secult e ao Instituto Dragão do Mar, para que tudo aconteça de maneira segura. Sabemos que o público está sentindo muita falta da programação e dos reencontros e afetos que ela gera. Reabriremos por etapas cada um dos espaços do CDMAC, o que nos permitirá observar como o público se adapta aos novos protocolos”, afirma Natasha Faria, superintendente do Centro Dragão do Mar.

Serviço: Início da retomada gradual das programações presenciais no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Data: 1º de outubro
Local: Cinema do Dragão (Rua Dragão do Mar, 81)
A programação pode ser conferida no site do Dragão do Mar (www.dragaodomar.org.br)

LEIA TAMBÉM