Dr. Vicente desiste de candidatura e apoia Acrísio para presidência do PT Fortaleza

03/04/17 11:20

Reviravolta na corrida pela presidência do PT Fortaleza. Dr. Vicente desistiu de sua candidatura e decidiu apoiar Acrísio Sena. A eleição acontece dia 9, próximo domingo.

“Como tenho uma atuação muito forte tanto em âmbito municipal, como estadual, me vi sem tempo para de fato ser candidato ao cargo e decidi apoiar o Acrísio, pois suas propostas estão mais semelhantes com as que eu queria para o partido”, afirmou o Dr. Vicente durante reunião realizada nesta segunda-feira (3), na Sede do PT Ceará.

Em fala, Acrísio declarou que o PT precisa ter maturidade para saber que em âmbito municipal o partido precisa de mudanças. “É necessário reformar o PT Fortaleza”.

Com a adesão do ex-vereador, a campanha de Acrísio Sena conta agora com o apoio de cinco tendências: Movimento PT, CNB – Campo Democrático, Avante 21, Militância Petista e Militância Socialista.

Serviço

Além do Acrísio, o PT Fortaleza conta com a candidatura do ex-vereador, Deodato Ramalho. Para que os militantes possam decidir e entender as propostas dos candidatos, o partido realiza nesta segunda-feira (3), às 18h, na Sede do PT Ceará (Avenida da Universidade, 2189 – Benfica), o debate entre os candidatos a presidente e chapas que concorrem ao PT Fortaleza.

LINKS PATROCINADOS