Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dr. Nenzé confirma rompimento com prefeito Marcelo Machado e se alia a senadora Janaína Farias

Dr. Nenzé é filiado ao PSB

(Foto: reprodução/Instagram)

04/04/24 1:23

O vice-prefeito de Crateús, Dr. Nenzé Bezerra, confirmou, em entrevista exclusiva à Plus FM, nesta quarta-feira (3), o rompimento político com o prefeito do município, Marcelo Machado. Filiado ao PSB, Dr. Nenzé declarou apoio à candidatura da senadora Janaína Farias (PT) à Prefeitura de Crateús, nas eleições de outubro deste ano.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Apesar do rompimento, o vice-prefeito disse ter muito respeito pelo atual chefe do Poder Executivo municipal. “Eu saio da parceria com o Marcelo [Machado] com todo respeito a pessoa dele. O Marcelo sempre me tratou muito bem, com muito respeito, eu gosto muito do secretariado do Marcelo.. agora, eu sou político, e eu tenho o direito de reivindicar e eu acho que a população tem o direito de escolher quem achar que é melhor”, pontuou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Além do vice-prefeito, os vereadores Zagalo Melo e Willame do Monte Nebo também deixaram a base do prefeito Marcelo Machado e aderiram à candidatura da senadora Janaína Farias. As mudanças ocorrem após articulações do ministro da Educação, Camilo Santana (PT), e do senador Cid Gomes (PSB).

LINKS PATROCINADOS