Dono de barraca de praia é executado a tiros no Cumbuco, em Caucaia
A motivação do crime ainda é desconhecida
 
        02/09/2024 16:50
O proprietário de uma barraca de praia localizada no Cumbuco, em Caucaia, foi executado a tiros nesta segunda-feira (2). O crime ocorreu na frente do estabelecimento da vítima, identificada Emanuel Vieira dos Santos, de 42 anos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Emanuel Vieira foi atingido com diversos tiros na cabeça e nas costas. O comerciante tinha passagens por difamação, calúnia e ocultação de bens.
Após a ação criminosa, equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos acerca do caso.
Siga o canal do CN7 no Telegram
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios (NH) da Delegacia do 31° Distrito Policial (DP).
Leia a nota completa:
"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que investiga as circunstâncias de um homicídio, registrado nesta segunda-feira (02), no município de Caucaia. Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem de 42 anos, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro Cumbuco. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE também foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos acerca do caso. O caso será investigado pelo Núcleo de Homicídios (NH) da Delegacia do 31° Distrito Policial (DP)."
