sete dias sem medo da notícia
Dono da Crocobeach afirma estar “surpreso com o ocorrido” e afasta seguranças
Por : Redação CN7
24/04/17 18:52

A barraca de praia Crocobeach divulgou, nesta segunda-feira (24), uma nota de esclarecimento sobre o vídeo em que um dos seguranças do estabelecimento agride um vendedor ambulante que vendia picolés próximo à barraca. A agressão ocorreu no último sábado (22).

Na nota, mesmo já sendo alvo de processo civil por impedir o trânsito de pessoas – em especial de ambulantes, que também já haviam sido agredidos por seguranças da Crocobeach – o dono do estabelecimento, o empresário Argemiro Guidolin Filho, afirma estar “surpreso com o ocorrido” e ter afastado os “colaboradores alcançados pela filmagem”.

O vídeo que mostra a agressão ganhou repercussão nas redes sociais e a barraca é alvo de protesto pela postura reincidente contra vendedores ambulantes nas proximidades da Crocobeach.

Confira a nota

“Passada a surpresa do ocorrido e tendo a Crocobeach tomado conhecimento da situação, estamos trabalhando junto às autoridades competentes para responsabilização dos envolvidos.

Visando alcançar justiça e uma solução satisfatória à sociedade, a Crocobeach afastou todos os colaboradores alcançados pela filmagem do dia 22/04/2017.

Independente dos esclarecimentos e da apuração dos fatos, repudiamos o acontecido no sábado, assim como toda atitude da mesma natureza. Desde já nos solidarizamos e lamentamos o acontecido.

A Crocobeach pauta seu trabalho no respeito e na dignidade das pessoas, portanto não faz parte da nossa orientação e filosofia atos como o presenciado no último final de semana.”

LINKS PATROCINADOS