Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dois passageiros morrem e cinco ficam feridos após guincho atingir ônibus

Avenida Frei Cirilo, local do acidente, no sentido Centro-Messejana está interditada

Foto: Corpo de Bombeiros

07/03/24 7:53

Dois passageiros morreram e outros cinco ficaram feridos após um caminhão guincho atingir a traseira de um ônibus na Avenida Frei Cirilo, no bairro Messejana, em Fortaleza. Cerca de 15 pessoas estavam no veículo de transporte coletivo. O ônibus, linha 815, que faz o trajeto Messejana/Papicu/Tancredo Neves, estava parado para embarque e desembarque de passageiros quando foi atingido. O acidente aconteceu por volta das 5h30 desta quinta-feira (7).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Militar e Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC) foram acionadas. Uma das vítimas chegou a ser reanimada pelos agentes dos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O caminhão guincho que atingiu o ônibus pertence à empresa FM Rodrigues, que presta serviço à Prefeitura de Fortaleza. Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos informou que apura as circunstâncias do acidente para adotar todas as providências. Além de estar em contato com a família das vítimas para prestar assistência. A Avenida Frei Cirilo, local do acidente, no sentido Centro-Messejana está interditada.

LINKS PATROCINADOS