Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dois homens são presos suspeitos de estupro de vulnerável em Guaraciaba

As capturas foram realizadas em ações distintas

(Foto: reprodução/Instagram)

07/12/23 17:42

Dois homens, um de 49 anos, e outro de 28, foram presos pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), na manhã desta quinta-feira (7), suspeitos de estupro de vulnerável, no município de Croatá. As capturas foram realizadas em ações distintas, mas ambas em Guaraciaba do Norte.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

A primeira prisão foi de um homem de 49 anos, suspeito de abusar de quatro meninas com idades entre três e 12 anos, sendo uma delas sua neta. Após receber informações do Conselho Tutelar, no dia 30 de maio deste ano, a equipe policial da Delegacia de Guaraciaba do Norte iniciou o trabalho investigativo que culminou na prisão do indivíduo, nesta manhã, em um imóvel na localidade de Sítio Vereda.

A segunda captura, de um homem de 28 anos, ocorreu em um imóvel na localidade de Sítio Gurdão. O indivíduo é suspeito de praticar atos sexuais contra a própria sobrinha, de 13 anos. O caso era investigado desde o dia 25 de agosto, quando a equipe policial recebeu informações sobre o crime.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Os dois homens foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte e estão à disposição da Justiça. As prisões fazem parte da Operação Medusa, ação que visa coibir a prática de crimes sexuais.

LINKS PATROCINADOS