Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dois homens são mortos por disparos de arma de fogo e decapitados

Ainda segundo relatos, eles seriam da cidade de Maranguape

Foto: Polícia Militar do Ceará

29/04/24 7:42

Dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo e depois decapitados em Itaitinga, região metropolitana de Fortaleza. O caso aconteceu no bairro Angorá, na manhã deste domingo (28). Segundo testemunhas, as vítimas estavam praticando assaltos em uma motocicleta quando foram derrubadas e mortas pelo grupo criminoso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Ainda segundo relatos, eles seriam da cidade de Maranguape. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) investiga uma ocorrência de duplo homicídio. A Polícia Militar do Ceará (PMCE), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCCE, estiveram no local, para realizarem os primeiros levantamentos do caso.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos”.

LINKS PATROCINADOS