Sete dias por semana sem medo da notícia!
Dois homens são fuzilados em um posto de combustível na Avenida José Bastos
Segundo a Polícia, os criminosos dispararam mais de 20 tiros contra as vítimas
Policiais do DHPP e peritos da Pefoce iniciaram a investigação no local do crime

Dois homens foram mortos a tiros, na noite deste domingo (8), no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida José Bastos, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. O duplo assassinato aconteceu por volta de 22 horas.

De acordo com os primeiros levantamentos feitos pela Polícia no local do crime, os dois homens estavam em um veículo quando pararam o carro no pátio do posto aparentemente para realizarem o reabastecimento. Mas logo em seguida, pelo menos, quatro homens desembarcaram de um segundo veículo já com armas nas mãos.

Os dois homens perceberam a chegada dos assassinos e tentaram correr em direção à avenida, mas foram fuzilados. Ambos receberam tiros de pistola na cabeça e tiveram morte instantânea.

A Polícia identificou as vítimas do duplo assassinato como Matheus Oliveira Alves e Carlos Augusto Cruz da Rocha. Duas jovens que estavam na companhia deles não foram atingidas pelos tiros e saíram do local com escolta da Polícia Militar.

Equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local realizando as primeiras investuigações.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também