Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dois homens morrem e outro fica ferido após tiroteio em Juazeiro do Norte

As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa

Foto: Polícia Militar do Ceará

12/03/24 11:32

Dois homens morreram e outro ficou ferido após um tiroteio em Juazeiro do Norte, na manhã desta terça-feira (12). A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência de duplo homicídio

Conforme as primeiras informações policiais, as vítimas, identificadas como um homem de 29 anos, com passagens por lesão corporal, roubo, e porte irregular e posse ilegal de arma de fogo; e um homem de 36 anos, foram mortas por disparos de arma de fogo em uma residência no bairro João Cabral.

Equipes da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para o local da ocorrência e colheram indícios que subsidiarão os trabalhos policiais. Uma terceira vítima também foi lesionada e socorrida para uma unidade de saúde. As investigações estão a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PCCE que segue à frente das diligências visando elucidar o caso.

LINKS PATROCINADOS