Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dois corpos encontrados em matagal no bairro Catolé, em Horizonte

Uma das vítimas possui antecedentes por tortura e abandono de recém-nascido

(Foto: divulgação/PC-CE)

21/12/23 11:30

Um duplo homicídio foi registrado em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). As vítimas são uma mulher, com antecedentes, e um adolescente de 17 anos. Os dois foram mortos por disparos de arma de fogo. Os corpos foram encontrados nesta quarta-feira (20), no bairro Catolé, em um matagal. As equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense atenderam a ocorrência.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga as circunstâncias e busca testemunhas para encontrar os suspeitos do crime. A mulher com antecedentes tem 28 anos. Segundo a SSPDS, ela possui antecedentes por tortura e abandono de recém-nascido. Já em relação ao adolescente, a secretaria não informou se há passagens pela Polícia.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A SSPDS reforça a importância da denúncia, por meio do 181, para auxiliar no trabalho investigativo e ajudar na captura dos envolvidos nesse caso de duplo homicídio na região. As investigações estão a cargo da Delegacia Metropolitana de Horizonte.

LINKS PATROCINADOS