sete dias sem medo da notícia
Crime
Dois adolescentes são capturados após realizarem assalto a entregador por aplicativo
Pertences do entregador foram recuperados
(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Por : Redação CN7
01/11/21 17:04

Dois adolescentes foram apreendidos pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), neste domingo (31), em Caucaia, após roubarem um entregador por aplicativo. Os dois suspeitos estavam armados. Na ação, ainda foram recuperadas uma motocicleta, uma mochila e pertences do trabalhador.

A ação aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro Picuí. Os agentes de segurança avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, um deles carregando a bolsa verde usada por profissionais que atuam entregando pedidos por aplicativos. Os policiais militares do CPRaio, então, realizaram a aproximação e a abordagem. Na busca, os militares encontraram com eles uma arma artesanal calibre 12 e constataram que a moto estava com queixa de roubo. Os suspeitos assumiram que tinham realizado o crime há pouco tempo.

Os dois menores de idade foram conduzidos à Delegacia Municipal de Caucaia, onde foram reconhecidos pela vítima e foi feito ato infracional análogo ao crime do artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

LINKS PATROCINADOS