Dobradinha que assusta qualquer nome
10/03/2020 6:41
A chapa Glêdson e Maricele Macedo, mulher de Raimundão, enfrentaria com grandes chances de êxito a candidatura de Arnon, tendo como vice o empresário Gilmar Bender. Arnon tem convencimento que sua reeleição seria dificultada, se Gledson conseguir se filiar ao PSD e atrair o apoio do ex-prefeito Raimundão.
No Abolição, essa possibilidade é examinada e aliados de Camilo declaram que, nessa situação, o melhor caminho do Governador é permanecer como expectador. Quem vencer é seu aliado. Camilo sofrerá pressões de Cid para se manifestar a favor de Arnon.
Ciente dessa dificuldade, mesmo em recuperação, em fase dos tiros que levou, Cid trabalha para convencer Camilo que o melhor caminho, tanto para ele quanto para o futuro político do Governador, é dar mais quatro anos de mandato a Arnon.