sete dias sem medo da notícia
DJ Ivis grava vídeo pedindo perdão a ex-mulher Pamella Holanda
Imagens foram gravadas momentos antes da prisão do DJ
DJ Ivis. (Foto: reprodução)
Por : Redação CN7
17/07/21 10:37

DJ Ivis gravou um vídeo momentos antes de ser preso em que pede perdão à ex-esposa, Pamella Holanda, pelas agressões que cometeu contra ela. Nas imagens, o artista chora e se diz arrependido das atitudes que tomou contra a ex-mulher. O vídeo foi divulgado neste sábado (17) pelo colunista do Metrópoles, Léo Dias.

“O que fiz com a Pamella não posso mais voltar atrás. Quando vi domingo (11) a matéria subindo, tentei reagir, não me justificando, mas agi errado mais uma vez. Estou me vendo hoje sozinho, tentado ser forte, mas não existe mais força. Estou passando aqui, para dizer para cada um de vocês, para vocês que é [sic] mãe, para você que é filha, para você que é pai, para você que é família, para você Pamella, eu errei. Assumo o meu erro. As pessoas que convivem comigo, sabem quem eu sou de verdade”, disse.

Ainda durante a fala, o DJ assume o erro, mas nega ser o “monstro” que aparece nas imagens. Desde a divulgação dos vídeos em que aparece agredindo Pamella, Iverson perdeu parcerias musicais, o contrato que matinha com a gravadora Sony Music Brasil, e até mesmo os videoclipes foram retirados do ar pelo YouTube. “Não consigo mais ser forte com isso, vendo as pessoas se afastarem de mim por uma atitude errada que eu tomei. Eu não sou esse monstro. Eu não sou essa pessoa ruim. Não sei como está minha filha… E eu ainda tento ser forte por isso”, relatou.

A intenção do DJ Ivis era de publicar as imagens nas redes sociais. No entanto, antes que elas fossem para a web, o artista foi levado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) da residência em que estava, localizada no município de Aquiraz, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

LINKS PATROCINADOS