DJ Ivis é preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda - CN7

DJ Ivis é preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda

O anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana nesta quarta-feira

DJ Ivis é preso por agredir a ex-mulher Pamella Holanda

DJ Ivis

14/07/2021 17:43

O governador Camilo Santana (PT) anunciou nesta quarta-feira (14), em publicação nas redes sociais, que foi informado pelo secretário de Segurança, Sandro Caron, sobre a prisão do DJ Ivis, que agrediu a ex-esposa, Pamella Holanda.

A prisão de DJ Ivis foi solicitada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) nesta terça-feira (13) e decretada pela Justiça. "Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido", escreveu Camilo Santana.

Relembre o caso

O último final de semana foi marcado por cenas que chocaram a todos os brasileiros. Vídeos que foram amplamente divulgados nas redes sociais, mostram DJ Ivis agredindo com puxões de cabelosocos pontapés a ex-mulher, Pamela Holanda. As agressões aconteceram no dia 1º de julho, no município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A repercussão do caso fez com que a produtora Vybbe, que tem como dono o cantor Xand Avião, e responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, anunciasse a demissão do artistaDJ Ivis ainda teria tentado retirar do ar todos os vídeos que repercutiram nas redes sociais. No entanto, a Justiça negou o pedido. Também pelas redes sociais, Iverson publicou vídeos nos stories tentando se defender das acusações afirmando que as imagens estariam fora de contexto.

Em depoimento pelas redes sociais, Pamela Holanda, ex-mulher do cantor, comentou sobre a situação e aproveitou para agradecer todo o apoio que têm recebido no caso das agressões físicas.

“Eu quero e preciso agradecer TODO O APOIO que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer também que hoje o meu choro é de ALÍVIO por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe FAMA, ESTATUS, DINHEIRO, POSIÇÃO SOCIAL, CONTATO OU INFLUÊNCIA que permita ele de ficar impune”, escreveu.

Publicidade
Publicidade
dia 13 retirar

LINKS PATROCINADOS