Diretório do PT de Tauá suspende filiação de militante acusado de depredar igreja evangélica
A denúncia da depredação foi feita pelo deputado estadual André Fernandes
(Foto: reprodução/Twitter)
25/02/2022 13:39
O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), em Tauá, suspendeu a filiação do militante Ronaldo Carlos Lopes ao partido. Em nota, o PT informou que abriu uma investigação para apurar o possível ataque de Ronaldo a um templo religioso no município.
"A executiva do Partido dos Trabalhadores de Tauá decidiu pela suspensão da filiação do senhor Ronaldo Carlos Lopes e determinou a comissão de ética a apurar todos os fatos denunciados e realizar os procedimentos devidos que podem culminar com a desfiliação do mesmo", diz um trecho do comunicado.
Ainda no comunicado, o PT prestou solidariedade a igreja Templo Central da Assembleia de Deus, em Tauá. "Além de condenável a realização de vandalismo e intolerância religiosa, rogamos a polícia para que faça a apuração e que seja tomada as providências dentro do processo legal. Prestamos nossa irrestrita solidariedade a todos que fazem parte da Igreja Assembleia de Deus em Tauá."
Confira nota na íntegra:

Denúncia nas redes sociais
A denúncia do ataque a igreja Templo Central da Assembleia de Deus, em Tauá, foi feita pelo deputado estadual, André Fernandes (PL), nas redes sociais.