Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Diretório do PT-CE emite nota desautorizando candidatura de Pedro Lobo à Prefeitura do Crato

Na nota, o partido afirma que a palavra final será da Executiva Estadual

(Foto: reprodução/Facebook)

31/01/24 14:46

O diretório estadual do PT no Ceará lançou uma nota, nas redes sociais, desautorizando a candidatura do vereador Pedro Lobo à Prefeitura do Crato. No texto, a cúpula petista afirmou que a construção da tática eleitoral e candidaturas do partido na cidade do Crato, serão feitos no âmbito da base aliada do prefeito José Ailton Brasil, porém, a palavra final será da Executiva Estadual, com o respaldo da Executiva Nacional da legenda. A nota foi assinada pelos presidentes do Diretório do Crato, Francisco Maurício Ribeiro da Silva, e do Ceará, Antônio Filho (Conin).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Conforme resolução divulgada pelo Diretório Nacional, a decisão sobre tática eleitoral e candidaturas tomadas pelo PT nos municípios com até 100.000 (cem mil) eleitores, será ainda submetida à Executiva Estadual a quem caberá a palavra final. Quaisquer tratativas outras, ter-se-ão como de iniciativas individuais, sem o respaldo das direções do PT municipal e estadual”, informa a direção estadual do PT em um trecho da nota.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O PT do Ceará quer definir todas as candidaturas do partido nas eleições municipais até o dia 30 de março. A convenção do partido, no entanto, ocorre em junho.

Leia a nota completa:

LINKS PATROCINADOS