Diretor preso por furtar merenda escolar responderá em liberdade e negou acusações
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Diretor preso por furtar merenda escolar responderá em liberdade e negou acusações

Deve responder por furto e peculato

04/11/2022 11:27

Em Quixeramobim, o diretor de uma escola pública acusado de furtar merenda escolar, nesta semana, se pronunciou por meio de vídeo compartilhado em suas redes sociais e negou ter furtado o material com carnes e damis insumos.

De acordo com o gestor, no vídeo em que parece deixando a instituição com um saco carregado de ingredientes, ele estaria na verdade, levando o pagamento de um pedreiro que havia prestado serviço no banheiro dos professores da escola.

No vídeo compartilhado, o diretor afirma que alguém teria usado de má fé para o acusar de crimes que ele nunca cometeu. Ainda segundo o diretor, o sistema de monitoramento foi instalado por ele mesmo.

A Polícia Civil informou que apesar de ter sido preso em flagrante, na última quarta-feira (2), o gestor foi liberado nesta quinta-feira (3) e responderá em liberdade pelos crimes de peculato e furto.

No acordo que o permitiu ser liberado, o diretor concordou em não retornar a escola e nem falar com funcionários. Ele também foi afastado do cargo.

LINKS PATROCINADOS