Sete dias por semana sem medo da notícia!
Diretor eleito da OAB/CE toma posse como juiz da Justiça eleitoral do Ceará (TRE-CE)
Parcela de juízes eleitorais são de advogados. Ingresso divide opiniões.

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará tem novo juiz titular na categoria de Jurista, com a posse de David Sombra Peixoto, em sessão solene realizada na tarde desta segunda-feira, 10/12, na Escola Superior da Magistratura do Ceará (ESMEC). A solenidade de posse foi comandada pela presidente do TRE-CE, desembargadora Nailde Pinheiro Nogueira, na presença do vice-presidente e corregedor, desembargador Haroldo Máximo, dos demais juízes da Corte do TRE-CE e autoridades.

O David Sombra Peixoto toma posse no lugar de Cássio Felipe Goes Pacheco, que concluiu seu mandato como juiz da Corte do TRE em 23 de novembro deste ano.

No último dia 28 de novembro, a advocacia elegeu Erinaldo Dantas para presidente da OAB/CE e demais membros da diretoria para o triênio 2019/2021, com efeito, a partir de 1º de janeiro, integram a diretoria de Erinaldo: Ana Vládia Feitosa (vice), Pedro Bruno Amorim, para secretário-geral; David Sombra Peixoto, como secretário adjunto; e Rodrigo Mota da Costa, para tesoureiro.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também