Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dilmara acusa Câmara de golpe por afastamento de Prefeitura de Limoeiro

"A gente sabe que esse não é o desejo da população de Limoeiro"

Foto: reprodução

08/02/24 14:20

A prefeita interina de Limoeiro do Norte, Dilmara Amaral, publicou um vídeo nas redes sociais chamando de golpe a decisão da Câmara de Vereadores pelo seu afastamento do executivo. Nesta quinta-feira (08), os parlamentares votaram pela suspensão da gestora em exercício por infrações politicas e administrativas. Dilmara está a frente da Prefeitura de Limoeiro do Norte desde o pedido de licença médica do prefeito eleito, José Maria Lucena (PSB).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A decisão, aprovada por 14 votos a favor e uma abstenção, usa como base as leis: Orgânica Municipal, de Licitação, Estadual 12.550/95 e no Decreto-lei 201/67. Na publicação, a prefeita interina dispara “um golpe aplicado pelo nosso legislativo”. Em 120 dias de comando interino, a prefeita reforça que “o trabalho foi feito” e convoca os cidadãos da cidade para lutar contra a decisão dos vereadores.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ela continua ressaltando que a aprovação é diferente do pensamento da população de Limoeiro do Norte. “Nós já sabemos o trabalho que foi feito. A população reconheceu o nosso trabalho e a gente chama a população para que juntos possamos lutar! Porque é um golpe e foi aplicado. A gente sabe que esse não é o desejo da população de Limoeiro”, salienta DIlmara.

LINKS PATROCINADOS