Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Dia do filho: Forças de Segurança homenageiam filhos que atuam com os pais

Pasta celebra união de pais e filhos que trabalham juntos

24/09/23 10:22

A inspiração profissional veio de dentro de casa e hoje, esses profissionais atuam nas mesmas áreas que seus pais. Defendendo e garantindo a segurança de milhares de outras famílias, esses filhos potencializam os trabalhos desenvolvidos pelos pais e seguem trilhando carreira nas Forças de Segurança do Ceará.

No Dia dos Filhos, celebrado neste sábado (23), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) reúne histórias de filhos que decidiram seguir o exemplo de seus pais ao atuarem nas Forças de Segurança do Estado e parabeniza esses servidores por abraçarem essa valorosa missão ao lado de seus pais.

Pai e filho, inspetor e escrivão da Polícia Civil

Para o inspetor Flávio de Moura Vasconcelos, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), uma das maiores alegrias da sua vida são os seus três filhos. “E estou ainda mais feliz por ter a oportunidade de ver o ingresso do meu primogênito, o escrivão Flávio Rudson, na Polícia Civil. Desde que meu filho era criança, sempre que possível, o levava para que pudesse participar do meu dia a dia, que tivesse oportunidade de conhecer meu ambiente de trabalho ou na academia de artes marciais em que treinava. Tudo isso como uma forma de mostrar exemplos de boas condutas de vida”, conta.

“Saber que eu servi de exemplo positivo e fui um dos motivos que o fez ingressar na Polícia Civil, me faz querer melhorar como profissional e como ser humano. Sempre quero fazer o meu melhor, para que o meu exemplo continue inspirando-o”, finaliza.

LINKS PATROCINADOS