DHPP prende autores de latrocínio contra policial militar em Fortaleza
Caso é concluído 9 meses depois
01/11/2024 11:07
A Polícia Civil do Ceará (PCCE), por meio da 11ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu três mandados de prisão e seis de busca e apreensão, contra suspeitos de participação na morte do soldado Félix, ocorrida no dia 21 de janeiro deste ano, no bairro Demócrito Rocha, em Fortaleza. Os alvos da ofensiva foram: João Vitor de Andrade Oliveira, Edson Janio Rodrigues Gomes e Mykaelly Thays Lima Silva. Conhecidos no grupo criminoso por Vitão e Janio, eles são apontados como autores do latrocínio que vitimou o policial militar Félix Batista de Almeida Neto.
Siga o canal do CN7 no WhatsApp
Segundo a polícia, eles possuem envolvimento comprovado em atividades criminosas, e residem em uma área conflagrada, de domínio da facção criminosa Comando Vermelho (CV), com integrantes diretamente relacionados a graves crimes na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
Siga o canal do CN7 no Telegram
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, expedidos pela 6ª Vara Criminal de Fortaleza, foram encontrados, com Vitor Andrade e Mykaelly Thays, drogas: maconha e crack; sacos para acondicionamento de entorpecentes, R$ 244,95 (duzentos e quarenta e quatro reais e noventa e cinco centavos) em espécie, além de quatro aparelhos celulares. Diante das fortes evidências o casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.
Confira imagens das apreensões:
