DHPP investiga morte de motorista de aplicativo após ele ser agredido na Praia de Iracema - CN7

DHPP investiga morte de motorista de aplicativo após ele ser agredido na Praia de Iracema

O corpo de Maivson Bentemuller foi encontrado na manhã de domingo no meio da rua

DHPP investiga morte de motorista de aplicativo após ele ser agredido na Praia de Iracema

Maivson era universitário e nas horas vagas trabalhava dirigindo

21/01/2020 11:25

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando a morte violenta e misteriosa de mais um motorista de aplicativo. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (19), na zona Central de Fortaleza. O corpo de Maivson Victor Furtado Bentemuller, 35 anos, foi encontrado com marcas de violência, na Rua Adolfo Caminha, entre os bairros Centro, Praia de Iracema e Moura Brasil, a poucos metros da Avenida Presidente Castello Branco (Leste-Oeste).

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia, o motorista havia saído de casa na noite de sábado (18) com o amigo para irem se divertir na Praia de Iracema. No começo da manhã de domingo (19), o corpo foi encontrado por populares próximo a uma lixeira, ao lado de um centro de moda e a poucos metros do hotel Marina Park.

Segundo a Polícia, o homem foi morto provavelmente a facadas e espancamento. O carro dele foi localizado horas depois na Avenida Monsenhor Tabosa, onde ele havia deixado na noite anterior. O veículo estava intacto.

A Polícia recebeu informações de Maivson teria sido agredido por um grupo de pessoas, em um provável caso de “arrastão” na área próxima ao Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura e saiu correndo em direção à Rua Adolfo Caminha para fugir dos agressores, caindo morto naquele local. O crime pode se caracterizar como latrocínio (roubo seguido de morte).

Outro caso

A poucos metros do local onde o corpo do motorista de aplicativo foi encontrado, ocorreu outro crime misterioso há duas semanas. O cadáver esquartejado de uma jovem foi deixado em um tambor de lixo na Avenida Leste-Oeste, a poucos metros da Favela Oitão Preto. A Polícia ainda investiga o crime. Há suspeitas de que a morte foi determinada por traficantes de drogas daquela comunidade. Os assassinos ainda tentaram incendiar o cadáver mutilado.  

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS