Desembargador anula voto de vereador e salva presidente da Câmara de Aracati
Kaká, que teve voto decisivo para o recebimento da denúncia contra Valdy Menezes, acabou tendo o voto anulado e a Casa não atingiu quórum para que denúncia fosse apreciada
Câmara Municipal de Aracati
10/05/2018 20:05
O desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), suspendeu, nesta quinta-feira (10), a medida liminar que possibilitou o vereador Kaká (MDB) votar pelo recebimento da denúncia contra os quatro membros da Mesa Diretora da Câmara de Aracati. A decisão atende a pedido do presidente da Casa, Valdy Menezes (PT).
No último 16 de abril, a Câmara de Aracati, presidida por Kaká, alcançou oito votos contra dois pelo recebimento da denúncia, porém eram necessários nove. Kaká, que havia se abstido de votar pelo fato de presidir a sessão, decidiu votar para que fosse atendido o quórum para que a denúncia fosse recebida.
Valdy entrou com recurso para anular e possibilidade de Kaká votar e foi atendido. Com a decisão do desembargador, o voto de Kaká foi anulado e a votação não atingiu o quórum para o recebimento da denúncia.
Confira a decisão:
Publicidade