Felipe Mota pede suspensão da taxa da iluminação pública na CPI da Enel
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Felipe Mota pede suspensão da taxa da iluminação pública na CPI da Enel

A CPI da Enel foi instalada na Alece nesta quinta-feira (10)

Deputado estadual Felipe Mota

10/08/2023 15:22

O deputado estadual Felipe Mota (União Brasil) foi indicado pelo próprio partido como membro da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Enel, que foi instalada na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) nesta quinta-feira (10). Como uma das primeiras medidas, o parlamentar pediu a suspensão da taxa da iluminação pública.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

"Precisamos trazer a Aprece para estar conosco, somando na CPI da Enel, para que a Enel explique porque muitas vezes ela faz algumas cobranças indevidas aos municípios, em relação a iluminação pública. Chegou a hora de fazermos esse encontro de contas. Se a Enel recebeu a mais, que ela devolva aos municípios. Que os municípios consigam, em um acordo aqui na CPI da Enel, fazer com que esse recurso que o cearense pagou à mais seja descontado em contas futuras. Precisamos trazer ações concretas e reais. O cearense precisa acreditar na CPI da Enel", disse o deputado.

A CPI da Enel irá investigar a fundo as supostas irregularidades no contrato de concessão da Enel e seu período de prestação de serviço no Ceará. O pedido de abertura da CPI foi protocolado em fevereiro deste ano. O documento foi assinado pelos 46 deputados da Casa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal CN7 (@oficialcn7)

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

LINKS PATROCINADOS