Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Deputado Felipe Mota cobra investigação da morte de Gutiane Alíbio Martins

Ele pontua ser uma maneira de silenciar e impor o medo

(Foto: Paulo Rocha/Alece)

03/05/24 9:32

O deputado estadual, Felipe Mota, exigiu que seja investigada a morte de Gutiane Alíbio Martins na madrugada desta quinta-feira (02). Segundo o parlamentar, o assassinato aconteceu após a vítima ter denunciado diversas problemáticas da atual gestão de Aratuba, no maciço de Baturité. Ele pediu na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) para que o delegado geral, por meio da Polícia Civil, e Secretária de Segurança Pública esclareçam o caso.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Felipe Mota questiona o fato de Gutiane ter realizado diversas denúncias relacionadas à Prefeitura de Aratuba e ser assassinado. “A pergunta que faço é: como é que um cidadão de bem, um cidadão que vai fazer uma denúncia por muitas vezes contra um gestor público, seja qual, seja, amanhece morto? É no mínimo estranho”, indaga o parlamentar.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ele continua pontuando ser uma maneira de silenciar e impor o medo. “Esse tipo de artifício, de tentar calar, de tentar silenciar, de impor o medo, de querer implantar no estado do Ceará, que as pessoas não possam mais denunciar aquilo que está errado. A nossa preocupação é que o estado do Ceará vive um mundo que não é a realidade em relação à segurança pública”, disse em tribuna.

Veja o vídeo:

LINKS PATROCINADOS