Sete dias por semana sem medo da notícia!
Deputado federal Domingos Neto se reúne com Associação Comercial de São Paulo e FIESP

O relator geral do Orçamento da União para 2020, deputado federal Domingos Neto (PSD), participou de agenda em São Paulo nesta segunda-feira (16). Entre os compromissos, reuniões com duas grandes entidades que agregam os principais representantes da economia de São Paulo: a Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Federação das Indústrias de São Paulo (FIESP). Nos encontros, Domingos Neto, ao lado do presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, esclareceu sobre o orçamento de 2020 e ressaltou que esse será o primeiro orçamento impositivo da história do Brasil.

Na ACSP, o deputado foi recebido pelo presidente Alfredo Cutait Neto, empresários e por Flávio Rocha, presidente da Riachuelo e do Instituto Brasil 200, que objetiva avançar e participar ativamente na elaboração de políticas públicas para o Brasil. Na FIESP, Domingos Neto se reuniu com o presidente da Federação, Paulo Skaf.

Além dos encontros com entidades empresariais, o relator geral do orçamento, se reuniu com o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, e realizou palestra na XP investimentos para gestores do mercado de capitais.

Fotos:

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também