Deputado Delegado Cavalcante é ameaçado ao tentar entrar em gabinete do Prefeito de Pacajus
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Deputado Delegado Cavalcante é ameaçado ao tentar entrar em gabinete do Prefeito de Pacajus

Parlamentar foi barrado pelo secretário de Segurança do Município

Delegado Cavalcante barrado em Pacajus

26/07/2022 11:27

O deputado estadual Delegado Cavalcante (PL) foi ameaçado ao tentar entrar, nesta terça-feira (26), no Gabinete do prefeito de Pacajus, Bruno Figueiredo. O parlamentar foi posto para fora com insultos e empurrões pelo secretário de Segurança do Município, GCM Carvalho.

O deputado saiu, mas foi logo denunciando: "tu és um bandido". Cavalcante garante que foi desacatado pelo secretário, que o ameaçou.

Em tempo

Segundo Cavalcante, ele foi reivindicar que a avenida Tabelião Gama Filho voltasse a ser mão dupla, um pedido dos comerciantes do município -- o parlamentar fez o pedido pessoalmente a Bruno Figueiredo.

Como não gostou da forma que foi abordado, o prefeito mandou colocar o deputado para fora do seu gabinete. E assim foi feito pelo secretário de Segurança do Município, GCM Carvalho.

Em tempo II

A Prefeitura de Pacajus rebateu: " Deputado Delegado Cavalcante invadiu sem autorização o gabinete do prefeito Bruno. É um desequilibrado. Foi posto pra fora do gabinete pelo secretário GCM Carvalho".

Confira vídeos da confusão

Confira nota de Delegado Cavalcante

Hoje em audiência oficial pré marcada na Prefeitura de Pacajus, comerciantes e Deputado Delegado Cavalcante são agredidos e expulsos da Prefeitura de Pacajus após tentativa de diálogo.

Prefeito e Secretário de Segurança, além de debocharam dos comerciantes da Av Tabelião Gama Filho, difamaram, caluniaram e agrediram o Deputado Delegado Cavalcante

Na manhã desta terça feira, o Deputado Delegado Cavalcante, juntamente com uma Comissão de Comerciantes, estiveram na sede da Prefeitura de Pacajus na tentativa de dialogar e encontrar soluções para o binário da Av Tabelião Gama Filho.

No entanto, ao serem recebidos pelo prefeito Bruno Figueiredo e pelo Secretário de Segurança José Filho, em atitude totalmente desequilibrada, o Prefeito Bruno Figueiredo passou a difamar o Deputado Delegado Cavalcante e, em seguida, o Secretário de Segurança José Filho concentrou-se em, na base de empurrões e socos, expulsar a comissão da sede da prefeitura.

O deputado Delegado Cavalcante registrou a ocorrência e providenciará a apuração da responsabilidade dos envolvidos.

LINKS PATROCINADOS