Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Deputado De Assis Diniz defende política de segurança pública do Estado

Fala do parlamentar ocorreu durante sessão na Alece

(Foto: José Leomar/Alece)

06/02/24 18:33

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), deputado De Assis Diniz, defendeu a política de segurança pública do governador Elmano de Freitas. A fala do parlamentar ocorreu durante a 2ª sessão legislativa da 31ª legislatura, realizada nesta terça-feira (6), na Casa Legislativa.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Os números são claros. A Polícia Civil prendeu 242 integrantes de facções, sendo 32 líderes, só ano passado. A SSPDS fez mais de 34 mil capturas, apreendeu 6,5 mil armas de fogo e segue aperfeiçoando seu sistema de inteligência e aumentando sua efetividade”, ressaltou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ainda durante o discurso, De Assis Diniz destacou ações do Poder Executivo estadual que, na sua avaliação, impactaram positivamente na vida da população. “Vou lembrar somente os números positivos da geração de emprego. No plano nacional, o governo Lula reduziu o desemprego a 7,8%, menor taxa desde 2014. O Ceará, segundo dados do CAGED, gerou mais de 54 mil empregos com carteira assinada. É assim que o governo Elmano cuida do nosso povo”, finalizou.

LINKS PATROCINADOS