Deputado aparece sem camisa durante sessão na Assembleia Legislativa do Ceará

O momento causou risadas na sessão plenária

(Foto: divulgação/AL-CE)

14/06/23 19:19

O deputado estadual João Jaime (PP) chamou a atenção ao aparecer deitado em uma cama e sem camisa, durante sessão na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), nesta quarta-feira (14). O parlamentar estava participando da sessão de forma virtual e ligou a câmera após pedido do deputado Osmar Baquit (PDT).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Durante votação de um projeto, o deputado Osmar Baquit, que é o primeiro vice-presidente da Mesa Diretora da Alece, e estava presidindo a sessão, solicitou que João Jaime ligasse a câmera para votar. Ao se deparar com o parlamentar sem camisa e deitado, o pedetista deu risada, de forma constrangida. “O deputado João Jaime apareceu. Pode sair, deputado, vossa excelência está muito bem. Pode sair. Podem tirar o deputado João Jaime, por favor”, disse.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Após o momento constrangedor, a votação continuou até o encerramento da sessão.

Confira o momento:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Portal CN7 (@oficialcn7)

Em tempo

O deputado estadual João Jaime publicou uma nota de esclarecimento sobre o ocorrido na sessão desta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), quando apareceu sem camisa. O parlamentar explicou que está ausente das atividades presenciais por conta de uma crise de coluna – pinçamento de vértebra – e que, por isso, está impossibilitado de ficar em pé ou sentado.

Ainda na nota, o deputado classificou o momento como um “descuido” e pediu desculpas pelo ocorrido.

Leia a nota completa:

O deputado João Jaime (PP) se ausenta da Casa Legislativa por toda essa semana devido a uma crise de coluna – pinçamento de vértebra.

Compromissado com as sessões plenárias, ainda que a base de remédios, acompanha as sessões remotamente com o cuidado de permanecer sem imagem, tendo em vista a impossibilidade de ficar em pé ou sentado. Nesta quarta-feira (14), por um descuido, ao entrar na sessão para registrar seu voto, apareceu indevidamente.

O deputado João Jaime se reporta a este veículo, aos leitores do jornal e à população, respeitosamente, para justificar o motivo de estar assim e desculpar-se pelo ocorrido

LINKS PATROCINADOS