Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Deputado Aloísio Brasil defende força-tarefa da PGJ para investigar execução de suplente de vereador

O parlamentar se reunirá, nesta quinta (16), com o procurador Haley Carvalho

(Foto: Junior Pio/Alece)

16/05/24 15:17

O deputado estadual Aloísio Brasil (União Brasil) defendeu uma força-tarefa da Procuradoria-Geral de Justiça (PGJ), do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), para investigar a execução do suplente de vereador, Erasmo Morais (PL), no Crato. O parlamentar se reunirá, na tarde desta quinta-feira (16), com o procurador Haley Carvalho.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“O que nós fomos para cima era porque saiu em vários veículos de imprensa imputando algumas coisas pretéritas do suplente de vereador e amigo Erasmo Morais. A gente não poderia deixar que a vertente fosse essa, mas que fosse, realmente, instigar toda a Justiça para que faça todo o processo de investigação em todas as vertentes possíveis”, explicou.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Assista ao vídeo:

Durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Ceará (Alece), o deputado Aloísio Brasil revelou um clima de medo entre pré-candidatos do União Brasil e Partido Liberal (PL), no Crato.

Assista ao vídeo:

Carro localizado

Nesta quarta-feira (15), a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) localizou, em um galpão, em Juazeiro do Norte, o carro utilizado pelos assassinos do ex-policial militar e suplente de vereador, Erasmo Morais. As investigações relacionadas ao homicídio estão com a Delegacia Regional do Crato. Até o momento, ninguém foi preso.

LINKS PATROCINADOS