Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Deputada Luana Régia apresenta UCA aos pais e familiares de pessoas autistas

Entrega do equipamento está prevista para o final do mês de abril

(Foto: divulgação)

04/04/24 1:23

A deputada estadual Luana Régia promoveu, nesta terça-feira (2), uma visita guiada para os pais e familiares de pessoas autistas à Unidade de Convivência do Autista (UCA) de Cascavel. O momento ofereceu aos pais e familiares a oportunidade de conhecer de perto as instalações e os serviços que serão disponibilizados no equipamento, destinado a melhorar a qualidade de vida de pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A UCA tem como objetivo ser um espaço de acolhimento, aprendizado e desenvolvimento, fornecendo apoio não só aos autistas mas também às suas famílias, criando um ambiente seguro e estimulante para todos. Durante a visita, Luana Régia compartilhou sua visão para o projeto, destacando a importância de oferecer suporte adequado e especializado.

“Tivemos a alegria de realizar uma visita guiada para os pais e familiares de pessoas autistas à Unidade de Convivência do Autista. Foi um momento de celebração e alegria, onde pudemos compartilhar informações sobre o funcionamento da unidade e como ela pode beneficiar aqueles que estão no espectro autista. Me sinto muito feliz por ver esse sonho se tornando realidade, e por saber que estamos fazendo a diferença na vida de tantas pessoas”, afirmou a deputada.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

A UCA, reflexo do compromisso da Prefeitura de Cascavel com a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas autistas, está em fase de finalização, com entrega prevista para o final do mês de abril.

Confira fotos da visita:

LINKS PATROCINADOS