Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Deputada Jô Farias participa da inauguração da primeira Cozinha Ceará Sem Fome

Programa visa distribuir até 100 mil refeições diárias até o final do ano

(Foto: reprodução)

04/09/23 18:59

A deputada estadual Jô Farias (PT) participou da inauguração da primeira Cozinha “Ceará Sem Fome”, nesta segunda-feira (4), no bairro Papicu, em Fortaleza. O evento contou com a presença do governador Elmano de Freitas e da primeira-dama Lia de Freitas, que é presidente do Comitê Intersetorial de Governança do programa. O objetivo do programa é instalar até 1.298 cozinhas em todo o estado com um investimento de R$ 87 milhões, sendo esta primeira cozinha instalada na Associação Comunitária Lagoa do Papicu.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

A deputada se emocionou ao ver a felicidade nos olhos das crianças ao receberem comida, especialmente quando essa é a única refeição do dia. “Nosso estado está empenhado em fazer todo o possível para combater a fome e as cozinhas comunitárias são uma ferramenta importante nessa luta. O programa tem meu total apoio”, disse.

O programa visa distribuir até 100 mil refeições diárias até o final do ano, ajudando famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento de inauguração contou com a presença de diversas lideranças.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Confira fotos:

LINKS PATROCINADOS