Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Deputada Dra. Silvana declara apoio ao pedido de impeachment do presidente Lula

Deputada disse que presidente da República provou ser "amigo de terrorista"

(Foto: reprodução/Instagram)

20/02/24 18:00

A deputada estadual, Dra. Silvana (PL), declarou, nesta terça-feira (20), apoio ao pedido de impeachment contra o presidente Lula (PT), após as recentes declarações do petista sobre Israel, que comparou a situação de Gaza com o Holocausto. O marido da parlamentar, o deputado federal Dr. Jaziel (PL) foi um dos três deputados cearenses que assinou o requerimento que pede a cassação do chefe do Poder Executivo nacional.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

“Não podemos apagar da memória as 6 milhões de vidas judias mortas no holocausto; tampouco, podemos declarar apoio a um movimento terrorista como o Hamas, responsável pela morte de centenas de bebês e pelo estupro de inúmeras mulheres israelenses (…) Declaro meu apoio ao pedido de impeachment do presidente Lula, assim como meu marido, deputado Dr. Jaziel”, escreveu a deputada em publicação nas redes sociais.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

O requerimento foi solicitado pela deputada Carla Zambelli (PL-SP). Para o pedido de impeachment avançar, precisa da aprovação do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Assista ao vídeo completo:

LINKS PATROCINADOS