sete dias sem medo da notícia
Denúncia mostra Matadouro Público de Ipu “seboso e nojento” e cobra fiscalização
Por : Redação CN7
19/03/17 9:13

Na onda das constatações feitas pela Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investiga a venda por alguns frigoríficos de produtos impróprios para o consumo humano, uma denúncia em Ipu pede a atenção das autoridades.

Uma ouvinte do programa “Fatos em Debate”, da Rádio Regional, soltou o verbo contra a vista grossa que a gestão Sérgio Rufino faz sobre o problema.

“Tive o desprazer de um dia visitar o matadouro de Ipu, e a impressão que tive, aliás, realidade, foi a pior que vi. Um lixo, uma falta de respeito com o ser humano. Convido a todos a fazerem uma visita ao Matadouro Público de Ipu. Você imagina aí um piso todo estragado, cheio de buraco, lama, bicho fervilhando e aquela carne caindo nesse bendito chão, após isso, esta carne ir parar na sua boca? Esse problema não é só lá fora [menção à Carne Fraca]; está debaixo do nosso nariz. O que acontece lá dentro é de inteira responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura. Por que a Secretaria de Agricultura de Ipu não faz uma inspeção neste ambiente seboso e nojento?”.

Com a palava, a Prefeitura de Ipu.

LINKS PATROCINADOS