Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Delegado titular de Aurora é afastado pelo Governador do Estado após agredir mulher

Caso ocorreu após festejos de 140 anso de emancipação de Aurora

11/11/23 15:34

O delegado titular de Aurora, Paulo Hernesto Pereira foi filmado agredindo com um tapa uma mulher com quem discutia na manhã desta sábado (11), em Aurora. O delegado voltado das comemorações de 140 anos de emancipação política do município, quando perdeu o controle do veículo e subiu uma calçada.

O caso tomou maiores proporções depois que a senadora cearense Augusta Brito teve acesso às imagens e comunicou o caso ao governador do estado, Elmano de Freitas. O chefe do executivo cearense decidiu afastar imediatamente o servidor e rigorosa apuração sobre o caso.

O que disse a senadora:

Como se posicionou o governador:

Na ocasião, o servidor quase atingiu moradores que transitavam no local, o que deu início à uma discussão. A ocorrência foi atendia por unidades do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Ostensivas e Instensiva (CPRaio).

No vídeo, que mostra o momento das agressões, o delegado, que está aparentemente embriagado, desfere um tapa no rosto de uma mulher que discute com ele. Apesar da presença dos policiais, o delegado não se intimida e continua tentando discutir com a mulher.

LINKS PATROCINADOS