Sete dias por semana sem medo da notícia!
Delegado Henrique Silva acusa MPCE de sentar em cima de denúncias de corrupção
Delegado Henrique Silva
Ouça a matéria

O delegado Henrique Silva, que acusa o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) de não investigar suas denúncias de corrupção sobre gastos no combate ao coronavírus, levará o caso ao Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP).

O MPCE ameaça punir delegado Henrique Silva por ter usado insígnia da Polícia Civil ao apresentar sua denúncia de superfaturamento nas compras da Saúde pelas prefeituras para o combate ao Covid. Inexplicavelmente, o MPCE age assim, lamenta deputado federal Capitão Wagner, que desafiou o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, a comprovar que começou a investigar suas acusações de fraudes. Onde estão as provas?

Em tempo

Capitão Wagner também anuncia que irá levar as fake news que invadiram as redes sociais nesta noite de sexta (29) ao conhecimento da CPMI das Fakes News, para apurar autoria.

Em tempo II

Depois de identificar, abrir inquéritos contra quem apregoa mentira e ódio nas redes sociais, e tenta encobrir o roubo do dinheiro público pelos poderosos do Ceará, disparou Capitão Wagner.

Em tempo III

Nesse confronto, quem perde feio é o MPCE. A imagem do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, fica arranhada. A Procap deixou de existir. E nem assim, procurada Vanja Fontenele é demitida do cargo.

Em tempo IV

O CNMP irá investigar esse caso por pedido de providência do deputado federal Capitão Wagner.

Confira

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também