Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Delegado Franco Simões é nomeado como novo superintendente da PF no Ceará

A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União

Delegado Franco Simões é o novo superintendente regional da PF no Ceará. (Foto: Ascom/PF)

29/02/24 14:13

O delegado de Polícia Federal (PF), José Antônio Simões de Oliveira Franco, foi nomeado como novo superintendente Regional da PF no Ceará. A função era ocupada pelo delegado Federal Rodrigo Carneiro Gomes. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (28).

José Franco ocupava o cargo de superintendente Regional da PF no Piauí, onde permaneceu de abril de 2022 a fevereiro de 2024.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

A cerimônia de posse, em data a ser divulgada, contará com a presença do Diretor-Geral da PF, Andrei Augusto Passos Rodrigues, além de servidores, autoridades civis e militares.

Sobre o novo superintendente

Franco Simões, 43 anos, natural de Assis-SP, é bacharel em Direito pela Fundação de Ensino Eurípides Soares da Rocha de Marília/SP, pós-graduado em Liderança e Desenvolvimento de Equipes, Direitos Humanos e Cidadania, Segurança Pública, Gestão Pública e Psicologia Positiva.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Ingressou na corporação no ano de 2007, exercendo diversas funções na Polícia Federal, entre elas, Delegado Regional Executivo nas Superintendências Regionais de Rondônia, Rio Grande do Norte e Ceará e chefe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes no Mato Grosso do Sul.

LINKS PATROCINADOS