Delegado da Polícia Civil do Paraná natural do Ceará é morto a tiros em Foz do Iguaçu
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Delegado da Polícia Civil do Paraná natural do Ceará é morto a tiros em Foz do Iguaçu

Vítima havia ido ao banheiro quando testemunhas ouviram disparos de arma de fogo

21/03/2023 9:12

Um delegado da Polícia Civil do Paraná, natural do Ceará, foi encontrado morto em um parque ecológico, em Foz Iguaçu, há 630 km de Curitiba. Vanderson Gurgel Batista, 38, tinha ferimentos por armas de fogo pelo corpo e foi achado no chão de um banheiro após testemunhas ouvirem um disparo. O delegado estava passeando com a família.

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe de atendimento e encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu.

A Polícia Civil acredita que o tiro foi disparado pela própria arma do agente e as causas ainda não foram descobertas. A investigação será auxiliada por imagens de câmeras de segurança que filmaram o momento em que a vítima entrou no banheiro.

Segundo a Associação dos Delegados de Polícia do Paraná (Adepol-PR), o corpo de Vanderson foi transferido para o Ceará e será velado no fim da manhã desta terça-feira (21), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O sepultamento acontece em um cemitério do município de Eusébio.

"A Adepol-PR vem a público demonstrar o mais profundo pesar pelo falecimento do delegado de polícia associado Dr. Vanderson Gurgel Batista" - lamentou a Adepol em suas redes sociais.

A vítima havia acabado de ser empossado como titular da Delegacia da Mulher de Maringá-PR.

LINKS PATROCINADOS