Delegado da Polícia Civil do Ceará morre em acidente de carro em Paracuru
PORTALCN71-740x90_TAUApx1-
SS-155_24) - BANNERS PORTAIS CORRIDA-JORNAL DO CARIRI-970x120px
970 X 120 PX copy
Hidrogenio verde e o combustivel do futuro

Delegado da Polícia Civil do Ceará morre em acidente de carro em Paracuru

Acidente ocorreu na localidade de Poço Doce

(Foto: reprodução)

23/01/2024 0:31

O delegado titular da Delegacia Municipal de Paracuru, Francisco José Portela Neto, de 34 anos de idade, morreu na noite desta segunda-feira (23), após se envolver em um acidente de carro na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio das redes sociais. Ainda não se sabe o motivo do acidente.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

Natural da Jaguaquara, na Bahia, Dr. Portela, como era conhecido, ingressou na PC-CE em 2018. Em seu tempo de serviço, Dr. Portela atuou nas Delegacias Regionais de Itapipoca e Sobral e, atualmente, estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru.

Siga o canal do CN7 no Telegram

"A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela", lamentou a PC-CE, que decretou luto oficial de três dias.

Leia a nota completa:

"A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) lamenta profundamente a partida prematura do delegado de Polícia Civil, Francisco José Portela Neto, de 34 anos, após um acidente de trânsito fatal, na noite desta segunda-feira (22), na localidade de Poço Doce, no município de Paracuru – Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23) do Estado.

Natural da Jaguaquara, na Bahia, o delegado ingressou na PCCE em 2018. Em seu tempo de serviço, Portela atuou nas Delegacias Regionais de Itapipoca e Sobral e, atualmente, estava lotado na Delegacia Municipal de Paracuru.

A Polícia Civil reconhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelo homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Ceará e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares, esposa, filha, enteada e amigos do delegado Portela.

Neste momento de dor e pesar, a PCCE encontra-se de luto oficial por três dias."

LINKS PATROCINADOS