sete dias sem medo da notícia
Definidos todos os confrontos das semifinais do Campeonato Cearense
Foto: Christian Alekson/CearaSC.com
Por : Redação CN7
26/03/17 21:11

Os confrontos das semifinais do Campeonato Cearense foram definidos. Guarani de Juazeiro e Ceará fazem o primeiro duelo. Já no segundo confronto, teremos o clássico das cores entre Fortaleza e Ferroviário.

O primeiro clube a garantir sua vaga nessa fase da competição foi o Guarani de Juazeiro. Após empatar a primeira partida em 1 a 1, no dia 18 no Estádio Domingão, o Guaraju venceu o Maranguape na última quarta-feira (22) por 5 a 1 e se confirmou nas semifinais do estadual.

O adversário do Guarani será o Ceará. O Vovô passou de fase após vencer por duas vezes o Uniclinic. No primeiro confronto, no dia 19, a vitória alvinegra foi por 3 a 1. Já no segundo,nesse sábado (25), a vitória do Vovô em cima da Águia foi por 4 a 1.

O terceiro clube a passar para as semifinais foi o Ferroviário. Após empatar as duas partidas contra o Horizonte em 1 a 1, a primeira partida no dia 12 e a segunda neste domingo (26), a decisão foi para os pênaltis. E nas cobranças, o Ferrão foi mais eficiente e venceu o Horizonte por 4 a 2.

O Ferroviário agora irá enfrentar o Fortaleza. O Leão garantiu sua vaga após vencer o Tiradentes por 3 a 0 neste domingo (26). Na primeira partida, no dia 15, o Fortaleza já havia vencido o Tigre por 3 a 2.

Semifinais

Os jogos das semifinais estão marcados para acontecer nos dias 5, 9 e 16 de abril. Porém, a Federação Cearense de Futebol (FCF) ainda deve confirmar as datas dos confrontos.

Nessa fase da competição as equipes disputarão uma melhor de três partidas. O clube que somar mais pontos passa de fase. Caso um clube vença as duas primeiras partidas, não haverá a necessidade de uma terceira. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis.

LINKS PATROCINADOS