Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Decisão sobre retorno de Braguinha à Prefeitura é adiada para o final janeiro

O julgamento, realizado nesta segunda-feira, foi adiado após pedido de vistas

Braguinha, prefeito de Santa Quitéria. (Foto: reprodução/Instagram)

18/12/23 21:15

A decisão sobre o retorno do prefeito afastado de Santa Quitéria, Braguinha, ocorrerá somente no mês de janeiro após a desembargadora Lira Ramos de Oliveira pedir vistas da ação, durante julgamento realizado na tarde desta segunda-feira (18), no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE).

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

Na sessão anterior, realizada no último dia 27 de novembro, a relatora do caso, Maria Ilna Lima de Castro e outros três desembargadores votaram por negar o recurso e manter Braguinha fora do cargo. No entanto, a votação foi suspensa após o pedido de vistas da desembargadora Ângela Teresa Gondim Carneiro Chaves.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Apesar de estar de férias, a desembargadora Ângela retornou ao pleno para a sessão desta segunda-feira e proferiu seu voto, salientando a ausência de razões que justificassem o retorno de Braguinha ao comando do Executivo municipal de Santa Quitéria. Essa posição foi respaldada também pelos colegas Vanja Fontenele, Benedito Helder Ibiapina e Lígia Andrade. No momento em que apresentaria seu voto, a desembargadora Lira Ramos de Oliveira, de forma breve, solicitou vistas da ação, adiando a apreciação para o dia 29 de janeiro, após o recesso judiciário.

LINKS PATROCINADOS