Sete dias por semana sem medo da notícia!
Decisão: Flamengo e Corinthians disputam hoje vaga nas Quartas da Copa do Brasil
Maracanã. Foto: Reprodução / Internet

Hoje tem decisão na Copa do Brasil. Flamengo e Corinthians têm encontro marcado para noite de hoje (4), a partir das 21h30, no Maracanã. Os clubes disputam vaga nas Quartas de Final da competição. O jogo de ida, na Arena Corinthians, no dia 15 de maio, terminou com vitória do Rubro-negro Carioca por 1 x 0, gol de Willian Arão.

O time do Rio de Janeiro não poderá contar com Arrascaeta e Cuéllar, pois foram convocados por Uurugai e Colômbia para a disputa da Copa América. Trauco também foi chamado pela Seleção Peruana e não estará no banco do Fla como opção.

O técnico Marcelo Salles poderá enviar Diego Alves, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Pará, Piris da motta, Renê, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel como titulares.

O Corinthians não conta com Fagner, com dores na coxa esquerda; Mateus Vital e Pedrinho, que estão na Seleção Brasileira sub-23; Ángelo Araos, na Seleção Brasileira sub-23 do Chile; Bruno Méndez, na Seleção sub-20 do Uruguai; e Matheus Jesus e Everaldo, que já disputaram a Copa do Brasil por outras equipes.

Fábio Carille, treinador do Timão, pode optar por um time titular formado por Cássio, Manoel, Henrique, Michel, Danilo Avelar, Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Somoza, Clayson e Vagner Love.

Publicidade
Mais Lidas
Leia Também