Datafolha: André lidera com 27%; Evandro tem 25%; Wagner com 17%; e Sarto, 15% - Cn7 - Sem medo da notícia

Datafolha: André lidera com 27%; Evandro tem 25%; Wagner com 17%; e Sarto, 15%

O nível de confiança é de 95%

Datafolha: André lidera com 27%; Evandro tem 25%; Wagner com 17%; e Sarto, 15%

(Foto: reprodução/Instagram)

25/09/2024 12:47

A pesquisa Datafolha, divulgada nesta quarta-feira (25), aponta a liderança de André Fernandes (PL), com 27% das intenções de voto. Em segundo lugar, está Evandro Leitão (PT), com 25%. Há um empate técnico entre os candidatos. Ele é seguido por Capitão Wagner (União Brasil), que aparece com 17%; enquanto José Sarto (PDT) marca 15%.

Siga o canal do CN7 no WhatsApp

O levantamento ainda aponta Eduardo Girão (Novo) com 4% das intenções de voto. Técio Nunes (PSOL) aparece logo em seguida, com 1%. Os candidatos Zé Batista (PSTU) e George Lima (Solidariedade) não marcaram pontos, enquanto Chico Malta (PCB) não foi citado. Branco ou nulo marca 7% e não sabem ou não responderam são 3%.

Siga o canal do CN7 no Telegram

Para a pesquisa, foram entrevistados 826 eleitores, entre os dias 23 e 24 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi contratada pelo jornal O POVO e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número CE-06915/2024.

Confira os dados:

Publicidade
Publicidade
CAU-BANNER-SITE-SEU-IPTU-SALVA-UMA-VIDA-300X300-V02

LINKS PATROCINADOS