Darlan Lobo com Giovanni Sampaio, juntos na Vaquejada
11/10/2022 10:42
Inimigo declarado da gestão Glêdson Bezerra, o presidente da Câmara, Darlan Lobo, desfilou ao lado do vice-prefeito Giovanni Sampaio, durante a Vaquejada de Juazeiro do Norte. O que os dois conversavam tanto, ninguém ousa especular, mas o encontro despertou muitas dúvidas na base de oposição. Há um temor de que Darlan esteja negociando sua adesão ao grupo de vereadores ligados ao prefeito Glêdson.
Darlan quer disputar à reeleição da presidência da Câmara, mas hoje não tem votos suficientes. A grande favorita é a vereadora YannyBrena, irmã do deputado federal eleito, Yury do Paredão. Darlan conseguiu adiar a votação por duas oportunidades, na tentativa de se credenciar na disputa.
Resta saber se Glêdson vai aceitar o acordo vindo de Darlan. Hoje, Glêdson está propenso a não se envolver diretamente nessa confusão. Até porque YannyBrena é favorita, e está fortalecida com a eleição de Yuri Paredão para a Câmara Federal.