Hidrogenio verde e o combustivel do futuro
eusebio junino

Danilo pede investigação do MPCE contra presidente da Câmara de Jucás

O deputado disse esperar uma retratação pública do vereador

(Foto: reprodução/vídeo)

20/09/23 17:31

O deputado federal, Danilo Forte (União Brasil), declarou, nesta quarta-feira (20), por meio das redes sociais, que vai denunciar o presidente da Câmara de Jucás, Eúde Lucas (PDT), ao Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), após a declaração do parlamentar em que ele afirma que a cura para o autismo é “peia”. O deputado cobrou respeito às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e disse esperar uma retratação pública do vereador.

Participe do grupo do CN7 no WhatsApp

“A agressão recente do vereador Eúde, de Jucás, não pode ser ignorada. Vamos denunciá-lo junto ao Ministério Público para que sirva de exemplo. Todos os representantes do povo e cada cidadão comum devem aprender a respeitar os indefesos e as crianças. Este é o nosso compromisso e não vamos deixar isso passar impune. Não aceitaremos essa agressão”, afirmou Danilo Forte.

Inscreva-se no canal do CN7 no Telegram

Relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Danilo Forte, incluiu no orçamento do Governo Federal do próximo ano a destinação de recursos de recursos para crianças com deficiências, em especial as portadoras do autismo.

Assista ao vídeo completo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Danilo Forte (@depdaniloforte)

Confira documento:

LINKS PATROCINADOS